Bom, eu andei pensando e só escrevo aqui quando estou irritada, triste ou incomodada com algo... e quer saber de uma coisa? Hoje eu estou muito feliz e vou escrever . =)
As coisas mudaram muito de uns dias para cá e está sendo ótimo. Eu me sinto realmente uma nova pessoa, estou mais animada para tudo. Uma pessoa me apareceu quando eu mais precisava desse incentivo, dessa mudança, desse novo modo de ver as coisas... apareceu quando as minhas esperanças já estavam se esgotando.
Mas não, elas ainda não haviam se esgotado. Havia uma parte de mim bem lá no fundo que ainda dizia "estou aqui"... e quando o conheci, eu senti meu coração disparar e um sorriso enorme brotou no meu rosto (clichê, não? Mas é a mais pura verdade). E eu me senti como nunca havia me sentido antes; senti a CERTEZA. Lógico que senti também um misto de ansiedade e medo de não acontecer do jeito esperado, de dar algo errado, de não gostar de mim... são sentimentos que existem sempre em situações assim e que caminham juntos. Mas no fundo eu tinha certeza de que iria acontecer e de que daria certo dessa vez. E eu me senti incrivelmente bem.
Isso me tirou lá do fundo do poço. Eu andava desanimada, deprimida, cansada das pessoas; ainda estou cansada de certas coisas mas agora eu tenho algo mais importante com o que me preocupar: ele. Preocupo-me com ele, em deixá-lo orgulhoso, em estar sempre deixando-o feliz, em ser a melhor mulher para ele. Isso não envolve só o relacionamento entre duas pessoas: envolve também as amizades, a família, o colégio, o futuro. Te faz querer ser boa em tudo, te faz querer dar o melhor de si para tudo.
"Eu me lembro de tocar seus dedos delicadamente ao segurar sua mão, com medo de você se afastar. Eu me lembro de você me puxar para perto e passar o braço em volta da minha cintura, lembro que fiquei satisfeita ao ver que você não se afastou, apenas se aproximou ainda mais de mim. Lembro do primeiro beijo inesperado, das minhas pernas tremerem e me lembro do seu sorriso quando olhou para mim e me viu "assustada" por ter sido pega de surpresa, sem saber como eu me saí. Lembro de ter me sentido segura perto de você. Lembro que naquele dia "deu tudo errado". Tudo estava fechado, a cidade vazia, nós dois querendo algum lugar para comer, até desistirmos e irmos para casa comer uma pizza. Lembro que naquele dia tudo deu perfeitamente certo.
Lembro que depois que você foi embora, fiquei preocupada querendo saber se você havia chegado bem; fiquei preocupada querendo saber se você iria me ligar, se iria querer me ver de novo. E você ligou, você quis me ver de novo... e eu dormi tão feliz.
Eu me lembro de ter adorado tudo que envolve você de alguma forma, tudo que me lembra você. Eu ainda me sinto assim e cada dia mais isso fica forte e vivo dentro de mim. Eu me lembro de sempre ter sonhado com esse momento, de sempre ter sonhado em sentir isso... mas eu nunca imaginei que fosse TÃO forte. É um sentimento que te faz querer pular, gritar, fazer loucuras.
E eu quero sentir isso cada dia mais."
24.04.2011
24.04.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário