Pages

The Diary Of...

You're sick of feeling down? You're not the only one (...) This life is filled with hurt when happiness doesn't work, trust me and take my hand, when the lights go out you will understand.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

High and dry

 "Ambos estavam irritados. Mas a garota sentia-se decepcionada, o que tornava a situação ainda mais tensa. - Sabe como vai ser o fim dessa história? - fitou os olhos dele de uma forma profunda, chegando até a intimidá-lo.
- Que história? - o garoto sentia-se intimidado mas não queria demonstrar isso. Desafiava a garota mesmo sabendo o fim disso tudo.
- A nossa.
- Não. A gente tem uma história?
- Sim. Aliás, nós não temos. Eu tenho a minha, você tem a sua. Mas sabe qual vai ser o fim da sua se você não aprender com tudo isso?
- Não, não sei. E nem você sabe.
- Realmente, eu não sei o dia de amanhã. Mas eu já posso imaginar como vai ser se você continuar esse grande idiota egoísta que você é.
- Ah é? E como vai ser o fim desse grande idiota egoísta?
- Você vai acabar sozinho.
- ...
- É, sozinho. Você vai acordar um dia e perceber que você está completamente sozinho. E não vai ser apenas isso. Você vai se sentir VAZIO. Porque você vai perceber que já teve algo e você desperdiçou isso, simplesmente jogou tudo para o alto. Porque é isso que você faz. Você quer tanto desvendar o mundo, as pessoas, que acaba com tudo que você tem. Você vai sentir esse buraco na sua alma, te consumindo por dentro e vai querer voltar no tempo para refazer as coisas. Provavelmente, você vai tentar. Mas cada passo que você der vai ser em vão. Vai perceber que já foi, acabou. - o silêncio permanece. O garoto abaixa a cabeça, fitando o chão. Não consegue olhar nos olhos da garota que acaba de dizer cada palavra que realmente o atingia. - Você vai perceber que foi um grande idiota egoísta, que só pensou no próprio prazer e desperdiçou talvez a melhor coisa que você poderia ter na vida. E tudo isso pra que? Pra acabar completamente sozinho. Realmente, você se supera cada dia mais.
- E sua história?
- O que tem minha história?
- Qual o fim dela?
- Eu não sei. Não sei o fim da sua, apenas deduzi tudo, baseada em fatos. Talvez minha história termine bem. Eu cometi meus erros mas não me arrependo porque pelo menos eu aprendi com eles. Aprendi com os seus erros também. Aprendi com eles que humildade é tudo. Você não pode ter o mundo todo aos seus pés para sempre porque chega uma hora em que as pessoas cansam de você. Elas vão pisar em cima de você e nem irão perceber, nem irão se importar. Você vai ser só uma sujeirinha em seus sapatos importados.
- E o que você espera de mim?
- De você? Não espero algo de você. Não mais. Eu esperava e te dei um voto de confiança apesar de todos os rumores e o que você fez? Você me decepcionou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe: