Pages

The Diary Of...

You're sick of feeling down? You're not the only one (...) This life is filled with hurt when happiness doesn't work, trust me and take my hand, when the lights go out you will understand.

sábado, 16 de outubro de 2010

Too Many Words.

"Os dias passavam e cada vez mais eu mentia para mim mesmo. Curtindo minha dor e minha solidão numa eterna busca em minha mente, algo que pudesse me explicar o que havia de errado comigo. Era como se a culpa me consumisse por dentro, mesmo que eu não tivesse culpa de nada. Tudo o que eu mais amava havia se perdido de mim. Eu me sentia perdido, isolado, sem rumo. Mas era o caminho que eu havia escolhido; eu podia ter lidado melhor com isso, mas fui pelo caminho mais difícil, o caminho da solidão. Junto com a solidão veio a dor. Dor de sentir como se nada no mundo tivesse importância para você e o pior de tudo: como se você não tivesse importância alguma para o mundo. Eu não queria que as pessoas percebessem esse meu medo, essa minha insegurança, essa minha dor, então eu fingia ser imortal, como se nada pudesse me atingir. Como se eu fosse imune a tudo que pode causar dor... O ser humano pode ser manipulado de uma maneira tão simples.
Aquelas vozes em minha cabeça pareciam tão reais. Ouvia os gritos de dor e ouvia também algo se rastejando, se movendo, fazendo com o que o pânico tomasse conta de meu corpo. Uma sensação de perseguição, onde o cuidado era essencial se você quisesse sair dali com vida.
O pânico era tanto que acordei gritando. Tão reais aquelas vozes, eu vagava sozinho e assustado em um pesadelo interminável.
"

 Trecho da fic Too Many Words (escrita por mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe: