Pages

The Diary Of...

You're sick of feeling down? You're not the only one (...) This life is filled with hurt when happiness doesn't work, trust me and take my hand, when the lights go out you will understand.

sábado, 18 de setembro de 2010

Zombie Walk.


Armas biológicas, seres humanos idiotas e destruição do mundo. Associe tudo isso e imagine da onde me veio a ideia.É difícil escrever sobre isso, difícil de expressar o que eu penso. Mas vendo uma série de filmes (apenas um em especial que me chamou a atenção), passei a pensar nisso. O ser humano sempre foi terrível. Sempre teve o poder de massacrar os mais fracos, mais ingênuos. Sua mente pode ser utilizada para coisas absurdamente "terroristas", digamos assim. O homem quer tanto ter o poder de controlar o mundo e adquirir novos poderes que é capaz de tudo para isso... principalmente de destruir aqueles que vão contra ele, seja da mesma espécie ou não. Experiências, torturas, mortes e mais mortes. Tudo isso para quê? Ele utiliza da destruição para poder ter o controle. E me diga, controle sobre o quê, afinal? Se ele faz questão de destruir tudo aquilo que ele mais deveria zelar para conseguir o que quer?
Muitas pessoas veêm filmes e histórias que falam sobre isso e simplesmente acham que é tudo fictício, engraçado. Será mesmo? O poder da mídia sobre as pessoas é inacreditável. Esconde coisas que nós realmente não sabemos se iríamos querer a verdade. Quem somos nós para afirmar que essa coisa toda de "mortos-vivos" não passa de uma bobeira? Não estou dizendo que isso existe e que as pessoas realmente podem estar mortas e vivas ao mesmo tempo, mas... pode haver um fundinho de verdade nisso, não? A mutação genética, transformando o ser humano em coisas que nem conseguimos imaginar. Utilizar dele próprio como experiência, tratando-o como um brinquedinho para manipulá-lo, obrigando-o a fazer tudo o que lhe é ordenado. O ser humano é capaz de produzir coisas terríveis para conseguir o que quer.

Obs: a foto é apenas para descontrair, uhn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe: