Pages

The Diary Of...

You're sick of feeling down? You're not the only one (...) This life is filled with hurt when happiness doesn't work, trust me and take my hand, when the lights go out you will understand.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sobre tudo, parte I.

Admito que não sei como começar (para variar) esse texto pois não sei ao certo sobre o que quero escrever. Talvez expressar algo que tenha ficado preso em minha garganta em algum momento do(s) dia(s). Parece que cada linha que eu escrevo é perda de tempo mas não há porque esconder isso, já que ninguém irá ler. Talvez seja apenas mais uma confissão a ser feita.



Quando o vejo, sinto um frio na barriga e os dedos tremem. Abro a janela e sorrio de forma um pouco ansiosa, esperando que retribua. Sinto e imagino o calor de suas mãos nas minhas, o toque dos lábios, a troca de olhares. Porém, sinto também o medo, a dúvida de ambos. Será certo, será errado? Valerá a pena se arriscar? Será abstrato ou será concreto? De que adianta se envolver e sair machucado? De que adianta sentir o coração em chamas e não entender sobre o que está sentindo? Mais uma vez eu pergunto: será certo ou será errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe: