Pages

The Diary Of...

You're sick of feeling down? You're not the only one (...) This life is filled with hurt when happiness doesn't work, trust me and take my hand, when the lights go out you will understand.

quarta-feira, 8 de julho de 2009


Quem sou eu? Muitas vezes, me pego pensando sobre isto. É realmente muito difícil obter uma resposta simples e sincera sobre esta pergunta. Geralmente, quando fazemos uma pergunta desta para uma pessoa, podemos ter certeza de que se a resposta foi um tanto clara e rápida, 80% do que foi dito, é o pensamento que a pessoa tem de si mesma, e não aquilo que ela realmente é. Minha única certeza é aquela de que eu não sou o que pareço ser. Eu sou uma reflexão de todos os meus atos e de meus pensamentos... e só cabe a alguém lá em cima me julgar por isto. Não são meus amigos nem minha família que irão me julgar na hora da partida, e sim alguém que está acima de todos nós, acima de todas nossas forças e desejos.
Há momentos da vida em que ao parar para refletir, ficamos realmente chocados, pois percebemos como esse mundo realmente é... Como as pessoas realmente são falsas, inescrupulosas, interessadas apenas na carne e no dinheiro.
Penso em como as pessoas agem hoje, e penso também no que elas pensam sobre mim; eu me considero uma pessoa um pouco tímida, uma pessoa quieta. Elas, que sou anti-social. Nunca as pessoas param para pensar no que realmente sou, e que eu apenas gosto de permanecer calada, vendo os outros agirem certo ou errado, eu apenas gosto de ser assim. Tenho poucos mas verdadeiros amigos e gosto de me planejar. Gosto de planejar a vida, embora eu saiba que nem sempre as coisas dão certo. Eu tenho a consciência de que algo irá dar errado, mas a vida infelizmente é assim, cheia de erros e acertos... Gosto de fazer meus planejamentos pois assim me sinto mais segura, não sei... Acho que me sinto mais confiante, pois é algo que eu realmente quero pra mim, e eu vivo para isso: Para fazer deste sonho uma realidade. Para que no fim, eu veja minha vida passar como um filme diante de meus olhos e eu me arrependa de ter errado algumas vezes, mas ter o orgulho de poder levantar a cabeça e seguir adiante. Para que eu possa rever todos os meus atos, me arrepender, me orgulhar, mas poder afirmar que eu faria tudo novamente, da melhor maneira possível se eu tivesse mais uma chance, e finalmente seguir em paz, descansar a alma. Pois o que resta aqui na terra, é carne morta... O que importa é a essência.

xEstherMabbitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe: