
Era uma vez, uma garota que andava perdida em seus sonhos, aqueles os quais nunca se realizavam. Que não sabia mais no que acreditar, já que o "amor" para ela, havia falhado... e após meses sem acreditar em Romeu e Julieta, sofrendo em silêncio a cada dia, algo a despertou novamente.
Algo que possuía sentimentos e também estava cansado de sentir seu coração ser ferido por pessoas que simplesmente não se importavam com isso. "Algo" que queria vê-la bem, que se importava em mandar um recado perguntando como ela estava, se havia dormido bem, como foi na escola.
E os dias foram se passando e esse sentimento sempre crescendo e crescendo cada vez mais. Bilhetes de amor foram trocados, a paixão cada vez mais acendia, mas mesmo que seu coração estivesse aquecido, ao vê-lo, a garota simplesmente sentia um frio no estômago. Sentia-se tão pequenina quando via aquela grande pessoa, não digo no sentido de tamanho, mas sim de caráter. Um grande caráter. Enfim, ao sentir aquele frio no estômago ela pensava no que havia feito para merecer tudo aquilo... Mas na verdade, ela merecia sim. Porque muita alegria foi tomada há tempos atrás. E aquele sentimento iria durar, iria ser sincero, iria ser bonito enquanto durasse. E se Deus quisesse, duraria muito...
Não posso dizer o final feliz, pois ainda não chegamos ao fim. Posso lhes dizer que essas duas pessoas irão fazer de tudo para que o amor seja eterno. Criarão um escudo contra toda a inveja e outras coisas ruins que podem quebrar uma relação. E que se for para acabar, que acabe como Romeu e Julieta. Uma história de honra, amor e tragédia.
Honra, amor e tragédia. Amei *-*
ResponderExcluir