Pages

The Diary Of...

You're sick of feeling down? You're not the only one (...) This life is filled with hurt when happiness doesn't work, trust me and take my hand, when the lights go out you will understand.

domingo, 22 de março de 2009

Thinking of you.


E finalmente eu posso sentir o frio percorrer meu corpo... não é aqueeele frio, mas um friozinho bom, onde eu posso pelo menos por uma blusa de manga comprida. É, quando se passa tantos dias sofrendo com o calor, esse momento é super esperado. Mas tudo bem. Vamos falar do que interessa... ou não.

O que eu posso dizer? O que eu posso fazer? É isso em que eu penso todos os dias. Eu tenho guardado todas as cartas e bilhetes que escrevi pra você. Às vezes me sinto uma boba, pois me dá uma vontade louca de ir perguntar como você está, mesmo sabendo que em certa hora da conversa, eu vou me machucar de novo. Mas meus pensamentos não desistem de você. Eu mesma tentei ao máximo parar de correr atrás, mas às vezes penso que isso é realmente impossível. Impossível, mas necessário? Sim, acho que sim. Eu não sei o que pensa sobre mim, diz que às vezes se pega querendo falar comigo, diz que eu sou "essencial" pra você. E eu fico me perguntando o quanto eu sou essencial para você. Acho que não o suficiente. Só sei que tenho vontade de chorar algumas vezes ao saber alguns detalhes da sua vida, sei que eu preciso afastar meus pensamentos de você. E algumas vezes eu consigo, sabe? Mas parece que você sabe quando eu consigo, porque é quando vem falar comigo. O que eu sinto por você volta à tona toda vez que fala comigo, tu consegues me deixar bobinha. Cada vez que me chama de "bebê" eu rio e penso o quanto te quero aqui comigo, o quanto eu quero o seu abraço e o quanto eu quero dividir o cobertor no inverno com você. O quanto eu quero deitar no chão, olhar pro céu escuro e te dizer que nem milhões de estrelas, conseguem ser um número maior do que o meu amor por você. Olhar nos seus olhos castanhos e dizer que podem passar mil nuvens escuras, podem cair tempestades de problemas sobre nós, eu não vou deixar de ficar boba assim quando falar com você. É o que você faz comigo... mas eu irei esquecer... irei jogar esses pensamentos num grande baú e trancar ele, e não, não irei deixar que você tome essa chave de mim novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe: